Wilson

Um amigo para sempre.

A friend forever.

Wilson Ramos / Gaudencio

(22 Dez 1973 – 19 Jul 2013)

Wilson was a friend to many with whom he shared both his life and love for God. His legacy will continue both in Brazil and Africa and beyond.


Year of Death: 2013

5 thoughts on “Wilson”

  1. Lembrar de Wilson Ramos, é lembrar da ALEGRIA, FORÇA, AMOR e da GRAÇA de Deus que ele transferia através de sua vida aqui na terra… Um querido irmão que partiu para o SENHOR mas vai deixar saudades!!!

  2. meu irmão e melhor amigo me ensinou muito com a sua força de vontade e com toda sua luta para sobreviver, um guerreiro invejável!

    Cuidar de voce por um ano e um mês, foi um presente de Deus, valeu a pena e eu faria tudo de novo, por voce, por mim e por nossa família.

    O que nos conforta é a certeza que estaremos juntos eternamente e que nada mais irá nos separar.

    Te amamos, sua milinha e família <3

  3. Wilson you are a dearly loved person and you will be missed by so many, it is so sad to know you are not arround anymore,you had a big place in many peoples life, and you touched so many lifes by the way you where and the way you allways loved people. We will miss you, I will miss you, but we will meet again.

  4. Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.
    Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
    Um ponto pacífico,onde estaremos falando a mesma língua, contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
    Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres!Uma nuvem não sabe porque se move em tal direção. Sente um impulso… É para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.

    Te amo pra sempre Wil vc é parte de mim ! ♥

  5. Wilson… Meu IRMÃO em Cristo… Meu AMIGO…

    Dizer que sinto SAUDADE é pouco 🙁 chega a doer quando lembro de você e do seu sorriso)… Porém, a grande certeza de que iremos nos encontrar qualquer dia desses..É o que me consola.

    Quero agradecer a Deus por ter me dado o privilégio de um dia ter te conhecido e desfrutado da tua linda AMIZADE.

    Sempre ao teu lado a ALEGRIA era residente fixa! Mas quem tem um Deus como o nosso DEUS realmente tem motivos de sobra para que ainda na dor dizer: ”EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE, E POR FIM SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA”.

    A FAMÍLIA GAUDENCIO tem mais uma HISTÓRIA de VIDA e ñ de morte, para relatar aos que se achegarem a eles, nunca os visitei para ñ sair mais edificada.

    Amo muito todos vcs.

    Fraterno Abraço da sempreeee AMIGA …

Leave a Comment